Saiba quais são os métodos que só lhe toma tempo

No mundo virtual, em todos os lugares que navegamos nos deparamos com várias fontes de rendas. Sendo eles  os próprios Afiliados, PTCs, o próprio Google Adsense que é um afiliado que trabalha com CPC (custo por cliques), e etc. É quase desnecessário citar que quanto mais fontes, mais lucros. Porém, isso só é válido se as fontes realmente derem rendas. De nada adianta ter uma fonte que lhe proporciona lucro e outra que só tira o seu tempo.
Caso não saiba quais fontes irão lhe proporcionar lucros, leia até o final dessa postagem. Estarei citando abaixo as fontes de rendas mais utilizadas por pessoas que desejam ganhar dinheiro na internet.

Afiliados:
Sem dúvidas é umas das mais rentáveis. Calcula-se que 20% de todas as vendas virtuais são de produtos afiliados vendidos por terceiros. Se você é um iniciante e está lendo este post, deve ter desanimado um pouco quando falei que uma das melhores fontes de renda é vender produtos. Não desanime. Vender produtos na internet nunca foi tão fácil e tão lucrativo.
Você pode me perguntar. Mas fazer a pessoa comprar um produto não é muito mais difícil do que qualquer outro método?
A resposta é NÃO! Você só precisa saber fazer. Para isso existem algumas técnicas.

Google Adsense Afiliados:
Sem dúvidas é um ótimo método. Paga um valor alto por cliques, manda o dinheiro na sua casa e ainda tem a vantagem de possuir a marca d’Água do Google nos anúncios. A desvantagem é que pra se obter uma renda extra com o Google Adsense os anúncios precisam ter muitos cliques, o que requer também um grande tráfego. Um site iniciante, não recebe mais do que 500 visitas mensais e com certeza os anúncios terão um número de cliques menor ainda. Supondo que em um mês um site iniciante chega a obter 500 visitas. Dessas visitas, 200 resolvem clicar nos anúncios. Supondo também que o anúncio pague R$ 0,06 centavos por cliques (que é a média). No final do mês o lucro obtido será de R$ 12,00, um valor muito baixo para quem procura obter uma renda extra. E lembrando que isso foi só uma suposição. Geralmente os sites iniciantes têm um numero mensal de visita bem menor.
O Google Adsense é sim uma boa fonte de renda. Mas somente para sites que já possui um grande tráfego e número de visitas diárias. Pra você iniciante,recomendo que esqueça o Adsense por enquanto.

PTC, PTR e etc.:
A maioria dos iniciantes começa por essas fontes de rendas. Começa muito animado, achando que vai clicar muito e que vai indicar todos os seus amigos e ganhar um bom dinheiro. Mas não é isso que acontece. Primeiro que a maioria dos seus amigos não irão se cadastrar nos seus sites PTC e muito menos ficar clicando todos os dias. Segundo que para obter uma renda extra através disso você precisa de pelo menos uns 600 indicados e você não tem todos esses amigos. E se tem, da pra contar nos dedos aqueles que irão se cadastrar e clicar em links todos os dias. Os PTCs podem ser interessantes quando você investe dinheiro para comprar Referrals (pessoas para clicar) e contas Premium. Caso contrário, só lhe tomará tempo.

Email Marketing:
O e-mail marketing funciona quando se tem uma base de dados com uma boa quantidade de e-mail e envia a eles propagandas a fim de que eles comprem produtos. Por exemplo, se você tem um blog sobre academia, pode montar um formulário de contato para as pessoas deixar o nome e e-mail para receber as atualizações do seu blog por e-mail. Lembre-se que somente pessoas interessadas em academia irá se interessar em receber informações do seu blog por e-mail. Todos os nomes e e-mail digitados no formulário vão para um banco de dados que quando atingir um grande número, Você poderá enviar por e-mail propagandas vendendo produtos como suplementos alimentares, e-book a respeito dicas para a boa forma e etc.
Você pode oferecer produtos de afiliados ou até mesmo seus produtos. Vender é fácil, o único segredo é vender produtos para quem realmente se interessa por aquele produto. O e-mail marketing é uma poderosa ferramenta para isso.
Você me pergunta então, qual fonte vale a pena?
Eu lhe devolvo a pergunta. Qual fonte vale a pena pra você? Está disposto a investir ou não?
Ainda existem outras fontes de rendas espalhadas na internet. Porém, essas são as mais utilizadas tanto por iniciantes quanto por veteranos.